Momento de Renovação

Olá, pessoal! Eu vou precisar fazer uma viagem a partir da semana que vem, e depois disso, este Blog entrará em fase de manutenção.

Mas não se preocupem: ainda estarei publicando a reta final das estrofes do meu eBook “Sol e Lua: A Profecia dos Corações Carbonizados”, todos os sábados e domingos, às 9 da manhã.

Acredito que desde 01 de janeiro de 2021, quando comecei com este projeto, muitas coisas têm mudado no meu próprio processo criativo e de escrita e no que eu quero oferecer para vocês. Portanto, a manutenção será para trazer mudanças significativas a este Blog que entrará numa nova etapa, com outras sessões e principalmente expansão no conteúdo e ampliação do foco e na migração para novas mídias e redes sociais.

Sintam-se livres para “maratonarem” enquanto isso os poemas já publicados e não lidos. Até o momento, contamos com mais de 350 poemas, mais de 20 contos e o eBook.

Se a saudade bater, vocês podem também me encontrar no Twitter: @giportesautora, onde divago sobre diversos temas da atualidade.

No mais, agradeço pela companhia e a leitura de todos vocês!

“A mudança pode demorar,
mas ela sempre tende a tudo melhorar.”

Por Gisele Portes

Deixe uma resposta